segunda-feira, 3 de junho de 2013

A UOL Host segue as piores práticas do mercado

Sabe aquele vídeo do pessoal do Porta dos Fundos onde o Fábio Porchat tenta cancelar o serviço da TIM? Parece que o pessoal do UOL Host está seguindo, infelizmente, a infernal prática das operadoras de telefonia: Dar canseira no cliente durante horas e mais horas, impedindo o cancelamento de um serviço que não se deseja mais.

Por que decidi cancelar o serviço o UOL Host? Por que utilizo para disparo de Newsletters, e ele têm apresentado algumas falhas técnicas, fazendo com que a diagramação das News fique estranha. Ou seja, existe um problema na qualidade do serviço, ele não funciona como deveria. E ninguém quer mandar uma mensagem que seja toda torta para sua base de email, não é verdade?

Contratamos um serviço concorrente e estamos tentando cancelar o UOL Host. Conclusão? Impossível, a cada instante eles enrolam com perguntas estranhas, a ligação cai, ficam passando de um atendente para o outro, inventam questões estranhas que impedem a finalização do pedido.

Hoje estamos desde as 10h da manhã tentando, já são quase 16h e os caras só enrolando.
Uma dica, enquanto estamos aqui feito bobos: Ao invés de fazer o cliente de bobo e enrolar na hora de cancelar o serviço, que tal cuidar da qualidade do serviço prestado, fazendo com que ele queira continuar a ser cliente? Será que é tão difícil assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário