Mas depois descobri que estava enganado. Gretchen está na moda, de novo. E só percebi bem depois que a coisa já tinha acontecido. Simplesmente pelo fato de que não assisto novela.
Se assistisse saberia que a filha dela está se destacando num papel de agente infiltrada e fica rebolando numa boate ao som das músicas da mãe. E da-lhe Bum Bum, agora devidamente plastificado pelas lentes da Globo.
A novela é poderosa no Brasil, e sempre ditou modas e tendências. E como temos um momento de afirmação de uma cultura de uma nova classe social (chamada de Nova Classe Média, mas totalmente diferente da anterior), a novela é o vetor de fortalecimento destes valores. Vale a pena prestar mais atenção, se você trabalha com marketing. Eu deixei de colocar nos meus radares as novelas faz tempo, e percebo que foi um erro. hora de pelo menos saber o que está acontecendo.
Senão daqui a pouco você vai se sentir um alienígena total ao perceber que a nova propaganda da Mercedes Benz usa (e muito bem) uma trilha de um funk que você, do alto de sua sabedoria, considerava uma bobagem feita por um grupo de moleques e de menor relevância cultural... Ai Lek Lek Lek...
ah! obrigada! eu ainda não tinha parado pra ouvir essa tal de lek lek lek =P
ResponderExcluirUm amigo meu tá faturando muito com a venda do modelito que a delegada da novela usa.
ResponderExcluir