Ontem apareceu nas redes sociais o Mendigo de Curitiba. Ouviu falar? O cara, com pinta de galã, conquistou a compaixão de uma radialista com a seguinte frase: " Tira uma foto minha e coloca no rádio?" ...
Acho que a foto no rádio não ia dar muito certo, mas a radialista se comoveu e colocou a foto no Facebook, e obviamente um trilhão de mulheres ativou o "Modo Maternal On" e o cara virou notícia.
Dependente de crack, e de acordo com o cara do cachorro quente "um chato" (leia aqui), o Mendigo de Curitiba seria ótimo para uma campanha institucional contra as drogas, pena que o governo não tem a agilidade necessária na comunicação. Imagino uma bela peça em vídeo com a foto dele, texto passando falando sobre onde o crack pode levar uma pessoa, e no final o rosto dele desaparecendo e no lugar do rosto uma sequência de vários rostos bonitos, com uma frase no estilo "Tente não imaginar o rosto de seu filho aqui. Saiba mais sobre o crack em www qualquer coisa".
Os publicitários estão precisando parar de ler revista moderninha e ler jornal, o mundo está lotado de oportunidades...
Nenhum comentário:
Postar um comentário